TP 13 2018 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA NA CENTRAL DE ALIMENTAÇÃO

Nº 13/2018

Objeto.: TP 13 2018 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA NA CENTRAL DE ALIMENTAÇÃO

Publicado segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Data Abertura.: 08/01/2019 ÀS 10h30
Local.: Paço Municipal Messias Cândido Faleiros
Posição.: Em Aberto
Tipo.: Menor Preço Global

Clique nos arquivos abaixo para fazer o download.

01 AVISO DE LICITAÇÃO TP 13 2018 – REFORMA CENTRAL DE ALIMENTAÇÃO

02 EDITAL TP 13 2018 – REFORMA NO PRÉDIO DA CENTRAL DE ALIMENTAÇÃO

03 ATA SESSÃO DESERTA TP 13 2018

04 AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL RETI-RATIFICADO TP 13 2018

05 EDITAL RETI-RATIFICADO TP 13 2018 – REFORMA NO PRÉDIO DA CENTRAL DE ALIMENTAÇÃO – Cópia

 

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