22ª ECAL encerra neste fim de semana

22ª ECAL encerra neste fim de semana

Publicado sexta-feira, 13 de julho de 2018

Encerra neste fim de semana as atrações do ECAL – Encontro Cultural Arte Livre 2018. O público ainda pode prestigiar os eventos culturais.

No sábado e domingo, o interior da Casa de Cultura e sua área externa, serão o palco para diversas atividades e atrações culturais do ECAL 2018.

Os amantes de carros antigos podem prestigiar 2º Encontro de Carros Antigos de Guaíra, recebendo expositores de diversas regiões do país.

Ainda no sábado, dia 14, além das exposições, às 16h00 haverá o espetáculo “Disney” com a bailarina Mayara Ferreira e dançarinos. Os ingressos devem ser retirados com antecedência a partir de sexta-feira na Casa de Cultura. À partir das 20h, a nostalgia toma conta da área externa da Casa de Cultura, com sessão de cinema no “Cine Drive In” e a partir das 21h00, show da Banda Seventy Company, com hits dos anos 60, 70 e 80.

No domingo, descentralizando as atividades do ECAL, o palco será na feira-livre com a apresentação da banda Marcial da Escola Giuseppe Carnímeo da cidade de Barretos.

A partir do meio dia, o Encontro de Carros Antigos, recebe o redneck da banda “Mister Maze and Rockgrass”, com suas versões countr y dos principais hits nacionais e internacionais.

Fechando o ECAL 2018, ás 17h30, acontece o show da banda guairense “Medida Provisória”. “A proposta do ECAL este ano foi de trazer diversidade de eventos culturais, além de agregar exposições de artistas guairenses. O ECAL está trazendo a expressão livre de várias manifestações culturais e toda a população está convidada para todas as atrações deste fim de semana”, salientou Sidnei Ferreira.