Acontecem neste final de semana as partidas finais do Campeonato Amador Varzeano 2018

Publicado segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes e Lazer, realizará neste domingo, no Estádio Municipal “José Zuquim Nogueira”, as partidas finais do 28º Campeonato Amador Varzeano de Guaíra.

As partidas terão início às 08h, na seguinte ordem:

1º jogo – Disputa de 3º e 4º Lugar – AMK  x  Kain Kan

2º Jogo – Disputa de campeão e vice – Atlético Gueto  x  ACENB

Durante as partidas serão sorteados brindes entre o público presente, ressaltando que a entrada é franca.

“É muito importante que a população participe e que vá ao estádio torcer pela sua equipe. A competição foi muito boa e de alto nível. Desde já quero parabenizar a todos os atletas participantes. “disse o Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo.