Aconteceu mais uma rodada do Campeonato Interbairros

Publicado segunda-feira, 10 de julho de 2017

Nesta semana as rodas serão: quinta-feira (13) a partir das 18h45 na quadra do bairro Etelvina Santana e no domingo (16), a partir das 8h, na quadra da Escola Municipal Padre Mario Lano

Aconteceu no último fim de semana mais uma rodada do campeonato Inter Bairros de futsal infanto-juvenil no Bairro. Desta vez foi à vez do bairro João Vaccaro sediou as competições.
Na categoria sub 12, os resultados das equipes foram : Miguel Fabiano 03 x 05 Etelvina Santana. João Vacaro 04 x 03 Guaíra E e Miguel Fabiano 04 x 03 Aniceto.

Já na Categoria Sub 14 o time do bairro Etelvina Santana ganhou de goleada do time do bairro Aniceto Carlos Nogueira, sendo Etelvina Santana 10 X Aniceto. O segundo jogo entrou em quadra os times dos bairros Guaíra E X Miguel Fabiano, saindo o vencedor Miguel Fabiano 04 X 3 Guaíra E.

As próximas rodadas do campeonato Interbairros acontecem na próxima quinta-feira (13) a partir das 18h45 na quadra do bairro Etelvina Santana e no domingo (16), a partir das 8h, na quadra da Escola Municipal Padre Mario Lano, no bairro Fábio Talarico – Cohab I