Agora o CSU pertence ao município de Guaíra

Publicado quinta-feira, 8 de março de 2018

É um dos próprios públicos mais utilizados pela população, no entanto, apesar de ser usado e mantido pelo Município pertencia, até o dia 7 de março de 2018, ao Estado de São Paulo. Na data citada o prefeito, José Eduardo Coscrato Lélis compareceu ao 4º Tabelião de Notas de Ribeirão Preto onde assinou junto com o procurador do Estado, Dr. Luciano Alves Rossato a transmissão da escritura do CSU – Centro Social Urbano –  da Fazenda do Estado de São Paulo para o Município de Guaíra

O terreno medindo 17.685,91m2 com o valor venal de 2 milhões de reais, agora é de Guaíra o que possibilita ao município fazer reformas e intervenções estruturais necessárias até mesmo para a emissão de AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

No ato da assinatura do traslado a Prefeitura recebeu a escritura somente do terreno e caberá à municipalidade fazer a regularização dos prédios e outras benfeitorias.

A administração estuda possibilidades de alterações no layout do complexo para expandir ainda mais o uso do complexo.