Alunos do Via Rápida Comandos Hidráulicos e Pneumáticos  recebem certificados

Alunos do Via Rápida Comandos Hidráulicos e Pneumáticos  recebem certificados

Publicado segunda-feira, 1 de abril de 2019

Em cerimônia realizada na sala de reuniões do Ganha Tempo “ Antonio de Jesus Marques “, na  manhã desta segunda-feira, 01, foram certificados  os  alunos do curso de Comandos  Hidráulicos e Pneumáticos  realizado por convênio com o sistema Via Rápida Empregos.

Os certificados do curso são reconhecidos pelo Centro Paula Souza, organizadora da iniciativa em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) de São Paulo. Estiveram presentes à cerimônia, além dos alunos certificados, familiares e as representantes Fernanda de Almeida Toledo Martins  e Luiara Rui da ETEC Cel. Rafael Brandão e o Centro Paula Souza  de Barretos

A formação dos alunos é resultado de convênio entre o Governo do Estado e a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Guaíra.  O diretor Sergio Suzuki salientou, “essa é uma parceria de sucesso e são políticas públicas implantadas no município que geram frutos com cursos profissionalizantes, oferecendo oportunidades”, explicou.

O Secretário de Administração Geral e Gestão e Obras, José Carlos Augusto, representando o prefeito José Eduardo Coscrato Lélis  salientou que  “ Todo conhecimento é bem vindo. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. E o objetivo do curso é esse: tornar pessoas capazes de atender à demanda do mercado de trabalho, ofertando assim oportunidades ”, complementa.

O vereador Moacir Gregório salientou, “os poderes  Legislativo e Executivo  têm trabalhado em conjunto para ofertar emprego e renda a nossa  população e a qualificação profissional abre  novas possibilidades no mercado  e  desejo que todos possam aproveitar o máximo o que aprenderam”, salientou o vereador.