Assistência Social desenvolve ações preventivas à violência

Publicado segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A Diretoria Municipal de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social realizou através do CREAS- Centro de Referência Especializado de Assistência Social, no dia 31 janeiro de 2019 na Sede da Guarda Civil Municipal – palestra com o tema “Violência Contra a Mulher”.

Esta palestra faz parte do cronograma de “Ações de Conscientização e Prevenção de Violações de Direitos” que será realizado ao longo do ano de 2019. O encontro foi um momento de trocas de experiências e reflexões. A Guarda Municipal ressaltou a importância da ação realizada pelo CREAS e da disseminação de informações.

Foram responsáveis pela realização da ação as profissionais, Roberta Gonçalves de Rezende Hatano e Vanessa Miquelino.