Avante é a campeã da 37ª Taça Guaíra de Futsal

Publicado quarta-feira, 30 de maio de 2018

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 29, no Ginásio Municipal de Esportes “José Figueiredo”, as finais da 37ª Taça Guaíra de Futsal “Dr. Carlos Lisandro do Carmo”. O homenageado foi dentista por muitos anos na cidade e apaixonado pelo esporte, tendo trazido para o município a prática do futsal, criando a competição que há quase 4 décadas movimenta o cenário esportivo guairense. Na segunda-feira já haviam acontecido as disputas dos terceiros e quartos lugares da primeira e segunda divisão.

Na disputa pelo título da segunda divisão a “Tinturaria Família” foi goleada pelo “Atlético Guaira” por 7 a 1. Já na disputa principal, o time do Avante levou o título ao vencer a AMK por 3 a 0.

O atleta revelação foi Carlos Eduardo do Avante. O artilheiro da competição foi Marquinhos, também do Avante. A defesa menos vazada foi da equipe Avante. Já as equipes melhores avaliadas pelo fair play foram a Avante e Academia Impacto. Todos receberam troféus e premiação em dinheiro.

Ao final a classificação geral ficou da seguinte forma:

1ª Divisão:

Campeão – Avante

Vice-Campeão – AMK

3° Colocado – BFC

4° Colocado – Academia Impacto

2° Divisão:

Campeão – Atlético Guaíra

Vice campeão – Tinturaria Família

3° Colocado – JUDE

4º Colocado – Amigos do Avante

A organização do evento esteve à cargo do chefe da seção de lazer do município, Alessandro Camilo. Nas partidas finais, estiveram presentes o Diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato Cesar Moreira, o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis, e o homenageado, que hoje não reside mais em Guaíra, Dr. Carlos Lisandro do Carmo.

Anexo áudios:

Prefeito José Eduardo Coscrato Lelis