Cemitério Municipal está preparado para visitação do Dia das Mães

Publicado sexta-feira, 10 de maio de 2019

Com vistas ao Dia das Mães, dia 12 de maio, o Cemitério Otavio Reis da Costa está funcionando em horário estendido

O Cemitério Municipal “Otávio Reis da Costa” está totalmente preparado para receber os visitantes que irão homenagear seus entes queridos no Dia das Mães, celebrado neste domingo, dia 12 de maio.

De acordo com o Chefe Operacional do cemitério, Orlando Reis da Costa, até o último dia 4 foram permitidas as obras particulares de reforma ou construção de túmulos. Durante esta semana as equipes de manutenção do espaço juntamente com o Departamento de Serviços Urbanos, realizaram os trabalhos de limpeza, jardinagem e poda de árvores no interior do cemitério.

No “Dia das Mães”, às 08h30, será celebrada uma missa pelo Padre Edisson Pátaro, pároco da igreja Matriz de São Sebastião.