Concurso de Dança de Salão Para a Melhor Idade foi realizado com sucesso

Publicado quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Foram 15 casais disputaram os três primeiros lugares no I Concurso de Dança de Salão da Terceira Idade, na semana passada realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Associação Águas Correntes e Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu no Centro de Lazer “José Pugliesi Junior”.  Foram três estilos de  dança bolero, valsa e  samba. Com premiações, para o 1º lugar de e R$300,00, 2º lugar de R$200,00 e 3º lugar R$ 100,00

O concurso foi um momento único e especial para todos os participantes, que se empenham e demonstram na pista seu talento com a dança. “Além de o evento ter o objetivo estimular a participação da terceira idade em atividades de socialização e  integração casal vencedor poderá participar do JORI (jogos regionais dos idosos) em fevereiro representando Guaíra”, explicou Elaine Olivério Lélis.

Os casais campeões se destacaram em vários quesitos e a mesa de jurados analisou: ritmo, condução, elegância, criatividade, expressão e movimentação, em todas as apresentações.

O casal ganhador foi José Omar Miranda Souza e Lourdes Conceição A. Souza, para eles a dança já  faz parte d e suas vida e foi no salão que iniciou o relacionamento que dura há 44 anos.

Após o concurso houve Baile Forró do Fundo Social de Solidariedade com a Banda 100 Limits de Fernandópolis.

CAMPEÕES DO I CONCURSO DE DANÇA DE SALÃO DA MELHOR IDADE

1º lugar José Omar Miranda Souza e Lourdes Conceição Souza