Conferência explanará PMIA e elegerá novos membros do CMDCA

Publicado quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ocorre no dia 29 de setembro, no Centro de Lazer José Pugliesi Júnior, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Será das 7h às 12h e podem participar, além dos agentes públicos,  todos os segmentos da sociedade civil organizada.

Os principais assuntos na pauta da conferência são apresentação dos resultados obtidos a partir das metas e ações do PMIA – Plano Municipal para Infância e Adolescência –  e a eleição da novos membros do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente .

De acordo com o presidente do CMDCA, Lucas Froner o momento é oportuno para que toda sociedade fique a par das política públicas aplicadas na proteção e desenvolvimento da infância e juventude no município.