Conselho Municipal da Comunidade Negra elegerá novos membros

Publicado segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra – CMCN de Guaíra terá pleito de novos membros do Conselho Municipal de Participação.  As  eleições será realizado no dia 15 de dezembro, às 19h, na Casa da Cidadania, localizada na Avenida 29 nº 870 no bairro Paranoá.

O Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra tem como objetivo formular diretrizes e promover, em todos os níveis da administração Direta e Indireta, atividades que visam à defesa dos direitos da Comunidade Negra, à eliminação das discriminações que o atingem, bem como o combate ao racismo.

Além de Desenvolver projetos que promovam a participação da comunidade negra em todos os níveis de atividades e estudar os problemas, receber sugestões da sociedade e opinar sobre denúncias que lhe sejam encaminhadas.