Consulta de margem de consignado pode ser feita via internet

Consulta de margem de consignado pode ser feita via internet

Publicado quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Servidores da Prefeitura devem acessar o site: https://www1.consignet.com.br/portal/#!/guaira e do DEAGUA: https://www1.consignet.com.br/portal/#!/deagua

 

Os Servidores públicos do Município de Guaíra agora podem tirar a margem para empréstimo consignado diretamente na internet. No computador, o cadastramento para os funcionários da Prefeitura e DEAGUA deve ser feito pelo site da Consignet nos links: www1.consignet.com.br/portal/#!/guaira (Prefeitura) e: https://www1.consignet.com.br/portal/#!/deagua (DEAGUA).

Quando acessar a Home Page, o servidor entra com o CPF e preenche os formulários com seus dados funcionais. Feito o processo ele recebe uma chave de segurança via SMS (celular) e quando quiser em posse desta senha pode acessar sua margem de consignado e dados de empréstimos já em vigência.

Os usuários também podem usar o aplicativo via celular e tablet. O APP está disponível no Google Play ou Apple Store.  Acessando via PC ou pelo aplicativo, o primeiro passo é clicar em “Cadastrar senha” preencher os formulários e responder a pergunta de segurança. Ressaltando que se a resposta seja incorreta o cadastro é bolqueado.

Com  o cadastro efetuado o usuário recebe a senha a insere para acessar o portal e pode: consultar margem; acompanhar os empréstimo; verificar se houve desconto em folha de pagamento; simular empréstimo e contratar os bancos via e-mail para solicitar quitação.