Controle de Vetores promove ação de combate a dengue

Controle de Vetores promove ação de combate a dengue

Publicado sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde e o Departamento de Controle de Vetores estão promovendo no sábado, dia 11 de novembro, das 8h até 13h uma ação intensa de combate a dengue. Uma minuciosa vistoria interna e externa nos domicílios.

No total serão 9 equipes, cada uma  com 10 agentes (saúde, controle de vetores e administrativos) e 1 supervisor. Estarão todos uniformizados, como uma forma de identificação. Todas as equipes passaram por treinamentos.

Estarão realizando as vistorias nos bairros Mário Garcia da Costa (Cohab 2), Fábio Talarico (Cohab 1), João Vaccaro, Jardim Eliza, Residencial Taís, Residencial Nova Guaíra, José Pugliesi e  Antônio Neri Lopes (Banespinha).

Caso houver criadouros nas casas, os agentes estarão recolhendo e descartando o material contaminado. Também serão distribuídos panfletos educativos sobre a dengue.

Caso o munícipe tiver dúvida de identificação dos agentes, pode ligar no telefone 3330-2808. A Secretaria de Saúde pede a colaboração dos munícipes para receber a equipe em sua residência.