Curta carnaval com animação, segurança e responsabilidade

Publicado segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Com a estrutura do Guaíra Folia praticamente montada a Prefeitura, com mobilização da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Guarda Civil Municipal enumera dicas para que os foliões curtam o Reinado de Momo popular sem intercorrências desagradáveis, que podem ser evitadas.

Relembrando que folia será de 9 a 13 de fevereiro e no palco quem garante a animação é trupe do Swing Praieiro Os pratas da Casa fazem a festa em cinco noites e duas matinês.  A festa começa às 21h e termina às 4h.

As matinês (domingos, dia 11 e terça-feira, dia 13) começam às 15h, sendo que na terça-feira, será sem parar. Termina a matinê e já começa o baile da noite, com finalização às 0h (meia noite).

A estrutura do Guaíra Folia foi montada ao longo de mais de 300 metros na rua 10, começando na altura da EMEF Vicencina Vaccaro Morsoleto se estendendo até o bar Terraço.