DEAGUA implanta atendente eletrônico no telefone

DEAGUA implanta atendente eletrônico no telefone

Publicado sexta-feira, 10 de maio de 2019

O DEAGUA iniciou no dia 8 de maio a fase de teste do atendimento telefônico digital, cuja principal mudança é o lançamento do serviço tridigito 115 para chamadas de Emergência que atenderá 24 horas por dia, contudo, cabe ressaltar que, para serviços de manutenção de vazamentos, entupimentos e outros serviços o cidadão deverá ligar para o 3330-1500, opção 2 de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas.

Serão consideradas emergências o rompimento da tubulação da rede de distribuição de água, extravasamento de esgoto dos poços de visitação e outros que por ventura venham a ocorrer após o horário de expediente ou aos finais de semana e feriados.

Essa mudança já contempla as ações iniciais do serviço de regulação agencia ARES-PCJ que tem por objetivo melhorar o atendimento ao público.

Aproveito o ensejo sirvo-me do presente para informar que estamos fazendo os ajustes técnicos junto a Algar Telecom, mas nosso objetivo é concluir os serviços até 10 de maio, sexta-feira e gradativamente promover as melhorias necessárias.