Deagua e Prefeitura solucionando problemas no pavimento

Publicado quinta-feira, 1 de novembro de 2018

A recuperação do pavimento asfáltico é um dos focos de atuação do setor infraestrutura da administração de José Eduardo Coscrato Lelis e nessa tarefa o Deagua – Departamento de Esgoto e Água de Guaíra – tem papel essencial, executando as obras de escoamento e drenagem da água das chuvas.

Em vários pontos, especialmente, em novos empreendimentos imobiliários faltam ou foram feitas de forma inadequadas as passagens de água, que carreiam o fluxo da chuva de um lado para o outro da via. Se esta transposição ocorrer sobre o leito asfáltico, buracos surgem. Criando problemas para o transito e o acúmulo de água.

Nos últimos dias a Divisão de Manutenção da Rede de Água e Esgoto do Deagua realizou mais duas intervenções em pontos críticos, sendo um na esquina da avenida 31 com rua 22, no bairro Paranoá e outro no cruzamento da rua 014 com a avenida 35-B no bairro Reynaldo Stein.

“O trabalho de zeladoria da cidade contempla obras pontuais como estas que o Deagua vem executando, e que são essenciais para manter a cidade limpa, organizada e melhorar a segurança no trânsito. Vamos continuar assim, executando os serviços de manutenção diuturnamente”, pondera o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis.