Dia da Criança: Prefeitura promove semana diferenciada para alunos da Rede Municipal de Ensino

Publicado terça-feira, 9 de outubro de 2018

A Prefeitura por meio da Diretoria de Educação está promovendo uma semana diferenciada para os alunos das escolas municipais de Guaíra, em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado nesta sexta-feira, 12 de outubro.

O Conjunto Poliesportivo “Ramize Elias” está recebendo durante estes dias diversas atividades. À cada dia estudantes de uma escola dos CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e também uma escola dos CEIs (Centros de Educação Infantil) e creches conveniadas são levados pela administração municipal para usufruir do espaço.

As crianças podem se divertir nos brinquedos instalados no local, como escorregador, pula-pula, trenzinho, aviãozinho e outros, além de se deliciar com algodão doce e danças ao som das músicas.

De acordo com o Diretor Municipal de Educação, Renato César Moreira “o objetivo é promover uma semana diferenciada para os alunos das escolas municipais. Com muita diversão, brinquedos e músicas”.