Dia 19 Guaíra disputa o 1º jogo da EPTV em casa

Dia 19 Guaíra disputa o 1º jogo da EPTV em casa

Publicado quarta-feira, 11 de abril de 2018

A torcida que estava esperando pode marcar na agenda, na próxima quinta-feira, dia 19, Guaíra joga em casa pela primeira vez na Taça EPTV de Futsal deste ano. Será contra a cidade de Jurucê. Abrem a rodada no ginásio de esportes José Figueiredo Miguelópolis e Dobrada. As partidas começam a partir das 20h15

Antes de fazer a festa com sua torcida em cada a Águia das Quadras enfrenta uma pedreira jogando contra o sempre combativo Jaboticabal na cidade de Taiúva, dia 16, segunda-feira.

Águia se classificou em 1º na fase inicial com placares folgados, e sem levar gols:  6 a 0 contra Ribeirão Corrente e 11 a 0 em Pedregulho, caiu na segunda fase no grupo 33 que é composto por Guaíra, Jurecê e Jaboticabal. De acordo com o Departamento de Esportes o time tem treinado forte para exibir uma boa performance, lembrando que os jogadores são todos prata da casa, que num empenho do departamento devem participar de outros certames para ganhar experiência e manter esquadra formada pelas escolinhas esportiva coesa, incentivando os mais jovens a ingressar na prática esportiva.

Torcida que estava ansiosa pode marcar na agenda, quinta -feira, dia 19, tem jogo da EPTV em Guaíra