Diretor de Educação participa de curso no Tribunal de Contas

Publicado segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Na semana passada o Diretor de Educação, Cultura e Esportes, e vice-prefeito, Renato César Moreira participou de um curso voltado para o setor do ensino público.

O intento do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) é de assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todas e todos.

A palestra voltada para secretários, diretores e chefes municipais do setor de Educação ocorreu no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na sede do TCE, na Capital, com mais de sete horas de qualificação pautado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) para serem atingidos até 2030, no curso que levou o título ‘Semear Educação – Caminhos para o Objetivo do Desenvolvimento Sustentável.

“Foi um curso ótimo oferecido pelo Tribunal de Contas. Com certeza nossa rede de ensino será incrementada com os conceitos explanados do curso  Semear Educação. Foi possível perceber estamos no caminho certo quando se trata de educação”, relatou Renato Moreira.