ECAL 2018: Nesta quinta-feira tem recital de piano e apresentação do Coral da 3ª Idade

ECAL 2018: Nesta quinta-feira tem recital de piano e apresentação do Coral da 3ª Idade

Publicado quinta-feira, 12 de julho de 2018

O 22º ECAL, Encontro Cultural de Arte Livre, de Guaíra caminha para seu encerramento neste final de semana, recheado de atrações para o público guairense e de toda a região.
Hoje à partir das 19h30, no anfiteatro da Casa de Cultura, acontecerá o Recital de Piano com alunos das professoras Jocemara Flores e Lucélia Garcia e na seqüência apresentação do Coral Raízes da 3ª Idade.
Além das exposições, peças teatrais e os festivais de música e dança que acontecem nesta quinta e sexta-feira, no sábado e domingo, o interior da Casa de Cultura e sua área externa, serão o palco para diversas atividades e atrações culturais.
No sábado e domingo acontecerá o 2º Encontro de Carros Antigos de Guaíra, recebendo expositores de diversas regiões do país. Ainda no sábado, dia 14, além das exposições, às 16h00 haverá o espetáculo “Disney” com a bailarina Mayara Ferreira e dançarinos. Os ingressos devem ser retirados com antecedência a partir de sexta-feira na Casa de Cultura. À partir das 20h, a nostalgia toma conta da área externa da Casa de Cultura, com sessão de cinema no “Cine Drive In”. À partir das 21h00, show da Banda Seventy Company, com hits dos anos 60, 70 e 80.
No domingo à partir do meio dia, o Encontro de Carros Antigos, recebe o redneck da banda “Mister Maze and Rockgrass”, com suas versões country dos principais hits nacionais e internacionais.
Fechando o ECAL 2018, as 17h30, acontece o show da banda guairense “Medida Provisória”. “Todos estão convidados a participar do ECAL 2018. São atrações para todos os públicos”, disse o Diretor de Cultura, Sidnei Ferreira dos Santos.