Zé Eduardo busca verba para pavimento de vicinais

Publicado terça-feira, 14 de maio de 2019

O prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis em viagem na capital, se encontrou com coordenador do Programa Pró-Vicinais, do Governo do Estado, Marco Pilla quando entregou pedidos de benfeitorias para estradas do município.

O governador do Estado de São Paulo, João Dória está promovendo um levantamento das demandas dos municípios paulistas no quesito vicinais, e o prefeito, José Eduardo aproveitou a oportunidade para elencar as estradas prioritárias para receber a benfeitoria do asfaltamento.

Foram solicitadas a pavimentação do prolongamento da avenida José Flores da Cohab 2 até a rodovia Assis Chateaubriand, com a intersecção próxima a Agromen; também a duplicação do Acesso João Jorge Garcia Leal, do Posto Jataí até o Posto Carretão e a ligação de Guaíra a Morro Agudo partindo da Rodovia Fábio Talarico, passando pela Usina Guarani até o trecho que já é pavimentado em Morro Agudo. Este último trecho citado é uma solicitação em conjunta de Guaíra e Morro Agudo.

“Estamos confiantes que o governador, João Dória atenderá nossos pedidos, feito por intermédio do gestor, Marco Pilla. São vias essenciais para o nosso município, que servem de acesso de toda comunidade e escoamento da produção agrícola, fomentando a economia de toda região”, enaltece José Eduardo.