Educação: Guaíra  recebe novo ônibus para ampliar frota escolar

Publicado sexta-feira, 14 de junho de 2019

A rede municipal de ensino de Guaíra  tem recebido cada vez mais investimentos. Um dos investimentos são as  melhorias da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. A boa notícia é que, por meio do vice- governador Rodrigo Garcia, enquanto deputado estadual e o Deputado Federal  Geninho Zuliani,   Guaíra  foi contemplada com o repasse direto na compra de um   ônibus para compor a frota.

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, o Diretor de Educação  Renato Moreira e o vereador Caio Augusto – responsável pela captação do recurso junto ao governo – fizeram a entrega oficial do  ônibus à Diretoria de Educação. O veículo equipado com plataforma elevatória é padronizado com toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar. O ônibus será utilizado exclusivamente para transporte de estudantes dentro do município. .

O prefeito José Eduardo  destacou a importância do ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Uma educação de qualidade se faz  também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos”, afirma.