Empreendedores de Guaíra terão oportunidade de participar da Fispal

Publicado terça-feira, 15 de maio de 2018

A Prefeitura de Guaíra em parceria com o Sebrae Barretos, por mobilização da Diretoria de Desenvolvimento Econômico oferecerá aos empreendedores guairenses a oportunidade participar da 34ª Feira Fispal, maior evento de fomento e negócio no setor de alimentação, em São Paulo.

O Sebrae, escritório regional de Barretos está  organizando uma missão técnica no dia 14 de junho para visitar a exposição, que ocorre de 12 à 15 de junho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte.

Um ônibus sairá de Guaíra do Ganha Tempo às 6h, passando por Barretos, no Sebrae às 7h.

Os interessados em participar podem obter mais informações pelo telefone: (17) 3321-6470, com Margareth em Barretos, ou 3331-7582, em Guaíra, com Regilene

FISPAL

A FISPAL FOOD SERVICE é o principal encontro do setor e reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, buffets, cafeterias, confeitarias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas.

A feira possui um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.  A feira é realizada simultaneamente à Fispal Sorvetes e Fispal Café; garantia de visitantes qualificados, diversificados e maior abrangência do setor.