Equipe de grupos da 3ª Idade faz curso de musicalização

Publicado segunda-feira, 15 de abril de 2019

No sábado, dia 13, uma equipe de profissionais que trabalham com os grupos de idosos esteve em São Paulo onde fizeram um curso com a musicoterapeuta, Rosangela Lambert , musicista especializada em musicalização e atividades sonoras e de coordenação.

A intenção é aplicar os conhecimento visando o  bem estar de idosos e melhoria de qualidade vida na terceira idade.

Participaram da qualificação as servidoras do Município, Vilsa Lima e Marta Bianco e a regente do Coral Raízes da 3ª Idade, Jocemara Flores.

No entendimento das cursantes a qualificação foi enriquecedora, um curso ofertou muitas novidades.

O transporte foi cedido pela Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes com agradecimento das cursantes para o diretor de Educação e vice-prefeito, Renato César Moreira e ao motorista José Manuel.