Finados: cemitério informa prazo para serviços

Publicado segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A Prefeitura por meio da Direção do Cemitério Municipal Otávio Reis da Costa informa que os serviços de marmorista, pedreiro, podas de plantas e reforma em geral só poderão ser realizado até dia 25 de outubro.

Pedreiros e demais construtores que necessitam trabalhar no cemitério municipal devem ficar atentos ao prazo. Qualquer modificação nos sepulturas só pode ser feita até o limite.  Após o Dia de Finados esses serviços podem ser realizados normalmente.
A proibição de qualquer tipo de serviço de alvenaria no local durante esse período é para evitar o acúmulo de entulho e restos de construção ao longo do cemitério durante o feriado do Finados, 2 novembro.

Com a paralisação deste trabalho, servidores da pasta farão a limpeza geral daquele espaço, visando receber bem os visitantes no dia 2 de novembro, feriado de Finados.