Fiscalização aperta cerco contra trailers de lanche irregulares

Fiscalização aperta cerco contra trailers de lanche irregulares

Publicado quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A fiscalização tributária do município segue notificando comércio irregular, com alvará de funcionamento vencido. Neste mês de agosto a prioridade tem sido os trailers de lanches que ocupam espaços públicos.

Desde o início do ano todos foram notificados sobre a necessidade de ter energia elétrica própria e o alvará de funcionamento da Vigilância Sanitária. Ocorre que nas últimas semanas alguns destes alvarás venceram e os estabelecimentos ainda não compareceram para renová-los.

Outros ainda não conseguiram a instalação de poste próprio de energia no local, ou mesmo a renovação do alvará da Vigilância Sanitária, ficando a partir de agora sujeitos a interdição.

A Guarda Civil Municipal esta instruída a coibir o furto de energia elétrica, que por vezes já ocasionou a queda de energia elétrica em praças da Prefeitura.

Desde janeiro a instalação de novos trailers permanentes em praças públicas está proibida, podendo apenas estacionar e se retirar nos locais previamente autorizados.

Para mais informações os interessados devem procurar atendimento no setor de tributação da Prefeitura e Vigilância Sanitária Municipal.