Fundo Social e Cultura promovem comemoração ao Dia das Crianças

Publicado quinta-feira, 11 de outubro de 2018

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará uma grande celebração em comemoração ao “Dia das Crianças” nesta sexta-feira, 12 de outubro. O evento acontecerá das 9 às12h, na quadra do Bairro Cecap, localizada na Av. 19F.

Haverá muita diversão para as crianças, com brinquedos como pula-pula, escorregador, pintura de rosto, dança e muitas brincadeiras, além da distribuição de picolés, algodão doce e pipoca.

A presidente do Fundo Social, primeira-dama Elaine Olivério Lelis, expressou sua expectativa com a comemoração do “Dia das Crianças”. “Vamos comemorar esse dia tão especial, afinal ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Leve seu filho e venha comemorar com a gente”, disse Elaine.

No dia 13 de outubro, sábado, terá no Centro Comunitário do bairro Etelvina Santana da Silva (Mutirão 3) uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. A festividade é uma atividade promovida pela Prefeitura com a coordenação do Departamento de Cultura.

A partir das 9h haverá muita diversão para os pequenos com pula-pula e outros brinquedos, e mais a distribuição de picolés e algodão doce.

Para entreter os pequenos haverão oficinas culturais, com os instrutores da Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, com muita música e dança.

No domingo, dia 14 de outubro, terá mais entretenimento para as crianças na praça da Vila Aparecida, a partir das 9h.