Fundo Social encerra os cursos profissionalizantes de 2018

Publicado quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Elaine Olivério Lelis, anunciou nesta quinta-feira, dia 20, a conclusão dos cursos profissionalizantes oferecidos pelo setor, por meio do Centro Municipal de Qualificação “Neuza Corrêa Longo”.

Nesta segunda turma em três meses de cursos, com 80 horas de aulas, foram capacitadas 115 pessoas nas áreas de Padaria Artesanal, Curso de Moda (corte, costura e bordado em pedraria) e Beleza (corte, escova e colorimetria)

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, enfatizou a importância dos cursos oferecidos gratuitamente. “A capacitação integra o projeto de responsabilidade social e geração de renda da administração municipal. As pessoas devem sempre se aperfeiçoar para estarem aptas às exigências do mercado de trabalho e também para se tornar empreendedores”, disse o chefe do Executivo.
“Desejo sucesso a todos os participantes e parabéns por terem feito os cursos e estarem se formando. Espero que muitos de vocês possam ter oportunidades de emprego ou até mesmo de cuidar da sua própria atividade profissional”, disse a presidente do Fundo Social, primeira dama Elaine Olivério Lelis.

A cerimônia de conclusão dos cursos com a entrega dos certificados acontecerá nesta sexta-feira, dia 21, à partir das 19 hrs, no Centro de Lazer.