Fundo Social inicia visitas sociais de 2019

Fundo Social inicia visitas sociais de 2019

Publicado sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

O Fundo Social de Solidariedade de Guaira, por meio de sua presidente a primeira dama, Elaine Olivério Lelis, deu início nesta semana às visitas sociais de 2019. Desta forma, Elaine tem a oportunidade de manter um estreito contado com a comunidade, ouvindo pessoalmente as necessidades mais imediatas.

A primeira dama em suas visitas sociais, além de manter contato com as famílias em situação de vulnerabilidade social, com as informações obtidas consegue traçar as metas que o Fundo Social terá que cumprir durante todo o ano, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a essas pessoas.

Sempre muito bem acolhida pela comunidade, Elaine ao manter contato com uma criança ressaltou a importância dessa proximidade com toda a comunidade. “Nesse ano hoje, dia 10, foi o primeiro dia em que sai para fazer as visitas sociais e sabe o que me impulsiona e, não me deixa desistir? São esses momentos. E como é gratificante observar uma criança com sua pureza, inocência e sinceridade. Se realmente, nos dedicarmos a perceber o seu comportamento, veremos que temos muito a aprender com elas”, disse a primeira dama Elaine Olivério Lelis.