Guaira Folia: Prefeitura dá toques finais na organização

Guaira Folia: Prefeitura dá toques finais na organização

Publicado sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

A batuta está nas mãos da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, no comando de Sergio Suzuki que momento está acertando os detalhes finais nos processos licitatórios do evento.

O prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis autorizou a festa, que é tradicional e  disponível para todos guairenses gratuitamente, primando pela diversão saudável da família guairense de forma responsável.

A estrutura deve ser a mesma de anos anteriores  com tendas, cercamento, banheiros químicos, seguranças e área de alimentação.

A avenida da folia será montada na rua 10, ao lado da EMEF Vicencina Vaccaro Morsoleto onde os foliões terão o conforto e tranquilidade de curtir cinco noites e duas matinês, de 1 a 5 de março, com muita animação.

Com uma organização experiente o Guaíra Folia prima pela segurança, e vem conseguindo consolidar o carnaval de rua do município como uma das maiores festas populares de toda região.

“Temos que ressaltar que na área de alimentação todos os comerciantes são de Guaíra, e trabalham com a liberdade de vender a marca de bebida que melhor lhes convier, de acordo com o gosto clientela. Esperamos a vinda de mais turistas este ano e que o nosso comércio em geral aumente as suas vendas. Nossa missão enquanto Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo é a de proporcionar diversão de qualidade e fomento a atividade comercial. Entretenimento que gera renda para cidade”, destaca o diretor de Desenvolvimento, Sérgio Suzuki.