Guaí­ra implantará o Ganha Tempo Municipal

Guaí­ra implantará o Ganha Tempo Municipal

Publicado sexta-feira, 31 de março de 2017

site--ganha-tempo

A prefeitura de Guaí­ra por meio da Diretoria Desenvolvimento Econômico e Turismo implantará no municí­pio shopping de serviços denominado de Ganha Tempo Municipal.

O Ganha Tempo Municipal será integrado por unidades de serviços, que disponibilizarão alguns serviços prestados pela administração pública ao cidadão guairense.

No local, de imediato será implantado o Centro de Informação ao Turista – CIT, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Banco do Povo, Procon, Sebrae Aqui, Acessa São Paulo, Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, Departamento de Tributação e já em negociação com Ministério do Trabalho, Detran, Junta Militar, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD, Departamento de Inteligência da Polí­cia Civil – DIPOL, que emitem certidões de prontuários de cidadãos que possuem número de Registro Geral – RG, expedido no Estado de São Paulo.

O Objetivo principal é atender o cidadão de forma direta e individual concentrando em um só espaço fí­sico a prestação de serviços e oferecendo diminuição de tempo e custo, “estaremos proporcionando ao muní­cipe alto padrão de atendimento com qualidade, eficiência, conforto e rapidez”, explicou Sergio Suzuki – Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Segundo o Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis,  “O Ganha Tempo Municipal será uma instituição, que além de oferecer serviços municipais, também colocará í  disposição do cidadão, mediante convênios e parcerias firmadas, serviços do âmbito extramunicipal”. “Queremos facilitar o atendimento aos muní­cipes que podem resolver várias necessidades em um só lugar”, ressaltou José Eduardo.