Guaí­ra recebe 180 atletas da melhor idade

Publicado terça-feira, 30 de maio de 2017

site---volei-3-idade

No domingo, dia 28 de maio, Guaí­ra recebeu no ginásio de Esportes José Figueiredo, mais uma rodada dos jogos do Torneio Estadual de Vôlei da Terceira Idade organizado pela LIVAP – Liga de Voleibol Adaptado Paulista. Nossa cidade recebeu os municí­pios de Ituverava, Morro Agudo, Miguelópolis e Barretos, num total de 180 idosos no certame. Esta foi a segunda etapa do mês, a primeira ocorreu na cidade de Ituverava. Nesta edição Guaí­ra venceu Miguelópolis na categoria de 70 anos e perdeu para Barretos na categoria 60 anos

Os jogos ocorreram em dois perí­odos e os atletas foram recepcionados com um delicioso café da manhã preparado pelos próprios participantes dos grupos e Associação da 3ª Idade,além do almoço fornecido pela Central de Alimentação da Prefeitura.

O Diretor de Esportes, Eduardo Antônio Jacomette e o prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis prestigiaram o evento organizado pela Prefeitura mobilizado pela Diretoria de Esportes, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria da Educação, Associação da 3ª Idade, tendo na ponta de lança os professores de Educação Fí­sica, Vilsa e Alessandro.