Guaíra Rockfest traz o melhor do rock´n´roll.

Publicado segunda-feira, 19 de março de 2018

A Prefeitura por meio da Diretoria Municipal de Cultura realizou no último sábado, dia 17, o Guaíra Rockfest, primeiro evento artístico programado dentro do projeto “Palco Cultural”. O novo formato prevê a realização mensal de eventos, contemplando os mais diversos gêneros  musicais. Para o mês de abril, o Palco Cultural trará  apresentações  de cantores de MPB.

O público presente ao evento, fãs de rock, elogiaram a qualidade das bandas que se apresentaram. A banda de São José do Rio Preto, Mr. Maze and Rockgrass, interpretou diversos clássicos do pop internacional, como músicas de Michael Jackson e outros cantores, no estilo country americano conhecido como “redneck”.

O Guaíra Rockfest deu espaço também para os artistas locais, com a apresentação da banda “Medida Provisória”, que interpretou o considerado rock mais pesado de grupos nacionais e internacionais.

Fechando a noite, aconteceu a apresentação da banda “Old Chevy”, interpretando clássicos do rock dos anos 50, 60 e 70. Segundo os integrantes do grupo, esta é uma forma de homenagear aos intérpretes que deram início ao rock mundial, a partir da metade do século passado.

O Guaíra Rockfest iniciou por volta das 17h00, terminando por volta das 22h00, reuniu dezenas de pessoas, principalmente famílias inteiras que tiveram um final de tarde e início de noite, regado ao melhor rock´n´roll.