Guaíra sediará as 1ª e 2ª  etapas regionais  do Festival Paulistinha de Natação

Publicado terça-feira, 7 de novembro de 2017

O município Guaíra  sediará no próximo dia 25 de novembro,   a partir das 10h as 1ª e 2ª  etapas regionais  do Festival Paulistinha de Natação , na piscina do Centro Social urbano – CSU .

O evento é promovido pela Federação Aquática Paulista em parceria com a Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes.   O evento tem por finalidade desenvolver a natação e promover o intercâmbio desportivo em todo o estado de São Paulo.

Poderão participar deste festival, clubes, escolas de natação, academias  e projetos municipais. Os interessados devem fazer as inscrições no site www.festivalpaulistinha.com.br e custa R$ 25,00.  As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro.

O projeto conta com a Metodologia Gustavo Borges. Serão 14 categorias, sendo de 4  anos  até a fase adulta e CPD.