Guaí­ra terá que vencer duas se quiser classificar

Guaí­ra terá que vencer duas se quiser classificar

Publicado sexta-feira, 10 de março de 2017

SITE---eptv-ilustra-(2)

O time de Guaí­ra até jogou bem quinta-feira, dia 9, em Ipuã, mas os donos da casa tinham na base do time cinco jogadores contratados da capital. Na sua estreia na taça EPTV o time guairense começou perdendo de 1 a 0, virou o jogo e chegou a ficar com dois gols de diferença. Na virada do primeiro para o segundo tempo, a partida terminou empatada 3 a 3.

Um certame muito equilibrado, com o jovem time guairense, jogando de igual para igual contra as estrelas contratadas, no fim da etapa final a esquadra santanense marcou mais um gol fazendo o 4 a 3.

Guaí­ra partiu para o tudo ou nada e chamou o goleiro linha na tentativa reverter o resultado, no entanto Ipuã aproveitou a abertura da meta e abriu mais um de vantagem fechando a partida em 5 a 3.

Com este cenário só resta a Guaí­ra a batalha pela classificação vencendo os dois últimos jogos na fase. No dia 20, em Ribeirão Corrente, Guaí­ra enfrenta São José da Bela Vista e fecha a participação nesta fase jogando em casa, no dia 27 de março, contra Patrocí­nio Paulista.

Nosso time, novamente levou ao campeonato, o mais importante da região, uma equipe jovem com atletas de 18 a 20 anos -  todos filhos de Guaí­ra. Equipe formatada pelas escolinhas de Futebol de Salão da Prefeitura.