José Eduardo assina convênio para recape

Publicado quarta-feira, 7 de março de 2018

O Prefeito José Eduardo, acompanhado do Secretário de Obras, José Carlos Augusto e o Diretor de Desenvolvimento, Sergio Suzuki  assinou na última sexta-feira,2 , o convênio  de infraestrutura para Guaíra. A cerimônia aconteceu em São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Guaíra receberá R$ 155 mil que serão utilizados para recape asfáltico no Bairro “José Pugliesi”, no trecho compreendido da Rua 21B entre as avenidas 3 e 7A. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB), junto a Secretaria da Casa Civil do Estado, por solicitação do vereador José Reginaldo Moretti.

“Esses convênios que foram assinados são fruto do diálogo. É o diálogo que constrói as pontes entre o governo e a sociedade civil. São fruto do diálogo as parcerias entre o governo e as entidades, entre o governo e as prefeituras, que estão mais perto do povo, que sabem o que o povo está precisando”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

O Prefeito José Eduardo agradeceu o Governo do Estado, pela liberação do recurso e ressaltou a importância de melhorias, “ Guaíra é  formada por pessoas de bem, trabalhadoras e que merecem ter uma qualidade de vida melhor. Estamos trabalhando  para um grande projeto de recape em nossa  cidade, inclusive com um levantamento dos setores que necessitam da benfeitoria e estamos trabalhando para articulação de recursos para a realização da obra”, ressaltou Lélis.