2ª mostra das Oficinas Culturais começa neste domingo

Publicado quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

A Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Associação Cultural Águas Correntes realiza a 2ª Mostra das Oficinas da Casa de Cultura. As apresentações acontecerão de 10 a 17 de dezembro, a partir das 20h, entrada franca.

As manifestações culturais serão apresentadas pelos alunos das Oficinas Culturais da Casa de Cultura “João Augusto de Mello”.

No próximo domingo (10) acontecerá a abertura do evento com o Espetáculo de dança  Jazz ( Cabaret) trazendo para o palco grandes clássicos como: Liza Minnelli, Frank Sinatra, Christina Aguilera, Lil’ Kim e outros.

Durante a semana continuam as apresentações de danças, coral e peças teatrais, além de exposições: Desenho, artesanato, fotografia, pintura e biuscuit  ( veja programação)

O Projeto “Oficinas Culturais” É um projeto da Prefeitura do município de Guaíra por meio do Departamento de Cultura, que será executado pela Associação Cultural Águas Correntes. Os professores das Oficinas são: Rodrigo Alves, Lorran Tosta, Maiara Ferreira, Daniel Penasforte , Jocemara Flores, Wendell, Marcão e Pitt Dias.

10/12 – Espetáculo de dança ( Cabaret)

12/12 – Teatro “Magia dos Brinquedos” e Dança do Ventre

13/12 – Ballet Clássico “ Os Quebra Nozes”

14/12 –  Oficina de dança e Capoeira

15/ 12 – Coral Raizes e alunos da professora Jocemara Flores

16/12 – Teatro “Rascunho da Vida “ e danças Urbanas

17/12 – Teatro “O Testamento do Cangaceiro “ – Grupo Renascer da Alegria.