Muito esporte no fim de semana guairense

Publicado segunda-feira, 3 de julho de 2017

site---interbairros

Este fim de semana especialmente o domingo, dia 2, foi de muito esporte em Guaí­ra. Está em andamento o Torneio Interbairros de Guaí­ra e a rodada deste domingo ocorreu no bairro Tonico Garcia com o bairro Guaí­ra E goleando o Miguel Fabiano por 6 a 1 e o Etelvina vencendo apertado o Aniceto, por 5 a 4. Ambos os jogos no sub 12.

Já no sub 14 o Guaí­ra E bateu o Aniceto pelo placar simples, 1 a 0. Muito diferente da partida em que o Etelvina Santana ensacou o Miguel Fabiano pelo elástico marcador de 8 a 1.

A próxima rodada ocorre no próximo domingo, dia 9 no bairro João Vaccaro.

Cameonato Afrodescendentes

No domingo, também teve, no estádio municipal José Zuquim Nogueira a final do Campeonato Afrodescendentes sagrando campeã a equipe da Mecânica WI, vice, o Atlético Guairense e terceiro colocado o Kai-kan

Amador

A partir do dia 4 julho estarão abertas as inscrições  27º Campeonato Amador Varzeano. As fichas de inscrições serão entregues no Departamento Municipal de Esportes, na avenida Neca Santana, sem número, aos fundos do parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto.

tabela