Município começa amplo programa de recapeamento

Publicado quinta-feira, 9 de agosto de 2018

As operações tapa buracos foram úteis, entretanto o que pode resolver os problemas com avarias no pavimento de ruas e avenidas da cidade é o recape. A Prefeitura fez amplo levantamento dos pontos críticos e depois viabilizou recursos com as esferas estadual e federal de governo para efetuar o restauro da capa asfáltica em diversos bairros.

A licitação foi feita e a empresa vencedora já começou a executar o serviço pela rua 21-B, no bairro José Pugliesi, na terça-feira, dia 7, e a operação segue, nos próximos dias nas ruas 20-B e 19-B.

O plano, ainda tem em seu rol, dezenas de trechos que somam R$ 1,2 milhão em investimento promovendo a melhoria na segurança do trânsito e limpeza pública.

“Esta ação foi muito bem planejada pela nossa administração. A recuperação dos asfalto é mais uma das muitas intervenções que estamos promovendo na infraestrutura do município. Importantíssima. Sem um pavimento de qualidade, as pessoas perdem mobilidade, correm riscos e a cidade fica mais feia. Esta obra trará conforto e benefícios para toda população”, afiançou o prefeito interino, Renato César Moreira.