Neste sábado acontece o 2º Concurso de Dança da Melhor Idade

Publicado quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Guaíra, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará o 2º Concurso de Dança da Melhor Idade, neste sábado, 8 de dezembro, no Centro de Lazer, à partir das 20h.

O concurso tem como objetivo estimular a participação da terceira idade em atividades de socialização e integração. A dança na melhor idade faz muito bem a saúde.

Os participantes serão avaliados nos ritmos de samba, bolero e valsa. Haverá premiação para os 3 primeiros colocados, sendo R$ 300,00 para o primeiro lugar, R$ 200,00 para o segundo e R$ 100,00 para o terceiro colocado. Os ganhadores do concurso poderão participar do JORI – Jogos Regionais dos Idosos – em 2019.

As mesas com 4 lugares podem ser reservadas mediante um pacote de 5 kg de arroz e ingressos avulsos 1 kg de alimento não perecível que poderá ser trocado na portaria do evento.

Após o concurso haverá Baile Forró Solidário. A animação do evento será com a Banda “Heroys do Forró” de São José do Rio Preto.