Turismo - Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Show de Guilherme & Santiago promete agitar Dia do Trabalhador

Show de Guilherme & Santiago promete agitar Dia do Trabalhador

É amanhã! Neste dia primeiro de maio, a prefeitura de Guaíra, o Sindicato dos Trabalhadores do Álcool (SIT) e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra (SindServ) vão realizar um grande evento em celebração ao Dia do Trabalhador.

A partir das 17h, com entrada gratuita, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, haverá brinquedos e distribuição de doces para as crianças e, no palco, a partir das 20h30, o show da dupla Guilherme & Santiago, que promete animar e emocionar o público com seus sucessos de “Iludido”, “Se ele soubesse”, “Casa Amarela”, “Eu não te amei atoa”, “Jogado na rua”, “Amor de Emergência” e muito mais.

Os irmãos estão entre os hits mais ouvidos em 2024, após a gravação de seu novo DVD. O Diretor de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Rogério Bruno, convida a população. “Estão todos convidados para essa grande celebração ao nosso dia do trabalhador. Este evento já retornou ao calendário de eventos da nossa cidade, com intensa adesão do público desde o ano passado, com o show do Latino. Agora, a prefeitura oferece mais esta grande atração, valorizando todos os trabalhadores guairenses”, disse.