Prefeito recebe visita do presidente da Câmara de Vereadores

Publicado terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O prefeito José Eduardo  Coscrato Lelis  recebeu nesta segunda-feira  (07 ) a visita do presidente da Câmara de Vereadores, Jose Reginaldo Moretti. O convite foi feito pelo chefe do poder executivo. Na ocasião, conversaram sobre o trabalhos a serem realizados  pela  Prefeitura e na Casa Legislativa em 2019, bem como o decorrer das atividades administrativas no Executivo e no Legislativo Municipal.

Durante a reunião, destacaram o trabalho em sintonia dos dois poderes, do diálogo e debate que procurarão estabelecer a fim de discutir projetos e propostas para o município.

O presidente da Câmara José Reginaldo Moretti citou que a Casa Legislativa buscará dar andamento nos projetos de lei com maior celeridade, com a contribuição na busca daquilo que é o melhor para comunidade.

O prefeito José Eduardo agradeceu a visita e desejou um bom  trabalho ao presidente do legislativo e também aos  vereadores neste ano de 2019.  Finalizou ressaltando “ambos, queremos levar para a política guairense o mesmo respeito e amizade que temos em nossa vida pessoal, mantendo  um alto nível de diálogo e respeito,  com a crítica construtiva e disponibilizando de boas sugestões, as quais são sempre bem-vindas e só agregam para o progresso do município”.  Destacou.