Prefeitura abre processo seletivo para o Cecon

Publicado terça-feira, 11 de abril de 2017

site-cecon

desde que efetuar seu pagamento até o dia 27/04/2017 através de “Boleto Bancário” a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição no endereço www.institutoexcelenciapr.com.br.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o site da empresa no link acima. Em caso de  dúvida  para efetivar a sua inscrição, o candidato poderá consultar o “Menu do Candidato”  de como realizar a sua Inscrição, disponí­vel na  página inicial do site ou entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@institutoexcelenciapr.com.br  ou através do telefone (44) 3026-1016.

O valor das Inscrições é de R$ 13,90 e a prova objetiva de múltipla escolha será realizada no dia 07/05/2017,  em locais e horários que serão divulgados no dia 02/05/2017 e, nos site da empresa acima lincado ou no www.guaí­ra.sp.gov.br.