Prefeitura entrega nova Van para transporte de pacientes

Publicado quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis realizou a entrega de uma Van 0 Km para o setor de transportes da Secretaria Municipal da Saúde. Participou do ato de entrega das chaves o chefe do setor, Amarildo Borges da Silva.

O novo veículo tem capacidade para 15 passageiros, sendo adaptado com elevador para transporte de cadeirantes e foi adquirido com o auxílio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Vicentinho, por meio do trabalho do agente político do deputado para Guaíra e região, o Guarda Civil Municipal, Reginaldo Aparecido Izaías.

“Nós temos que agradecer o empenho do Isaías, do Deputado Vicentinho e também da gestão do nosso Secretário de Saúde, Jorge Uatanabe do Prado, pois neste ano conseguimos melhorar e muito a situação do transporte de pacientes no município. Mas, o trabalho continua e ainda temos muito por fazer”, disse o Chefe do Executivo, José Eduardo, durante a entrega das chaves do novo veículo.

Este ano a administração do prefeito José Eduardo já conseguiu uma nova ambulância para o Samu, dois carros para setor administrativo da saúde e três veículos para Atenção Básica.