Prefeitura faz limpeza na praça do Aniceto

Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A Praça Tosimiti Nomura no bairro Aniceto Carlos Nogueira recebeu o serviço de limpeza no dia 22 de janeiro. A equipe do Departamento de Serviços Urbanos e Parques Jardins e Limpeza Pública fizeram o trabalho.
Os funcionários retiraram os galhos caídos na praça, podaram as árvores e roçaram a grama. Contribuindo para a melhoria da iluminação e segurança para os que utilizam o espaço.

Academia

A equipe do parque Maracá também recuperou três aparelhos de ginástica da Academia ao Ar Livre, em frente à AABB. Os equipamentos foram restaurados para o uso da população na prática esportiva.
A Academia ao Ar Livre proporciona condições adequadas para a prática de atividades físicas para pessoas de todas as idades, principalmente para o os idosos, com a disponibilidade de equipamentos de ginástica adaptados e implantados no espaço que é da comunidade.