Prefeitura de Guaíra consegue recursos para recape asfáltico de ruas da cidade.

Publicado sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

No último dia 28 de dezembro, o Prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, acompanhado do vereador José Reginaldo Moretti (PMDB) e do Chefe de Gabinete e Comunicação do município Murilo Cassimiro, esteve participando da solenidade para assinatura de convênios com o Governo de São Paulo.

O evento contou com a participação do Governador Geraldo Alckmin, do Secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do Secretário Estadual de Turismo, Fabrício Cobra e da Secretária-Chefe da Casa Militar e Coordenadora da Defesa Civil de São Paulo, Coronel Helena dos Santos Reis, dentre outras autoridades.

Na ocasião 126 municípios foram beneficiados com recursos para Investimentos em infra-estrutura, recapeamento, iluminação, reformas, aquisição de ambulâncias, entre outros projetos.

Guaíra recebeu R$ 155 mil que serão utilizados para recape asfáltico no Bairro “José Pugliesi”, no trecho compreendido da Rua 21B entre as avenidas 3 e 7A. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB), junto a Secretaria da Casa Civil do Estado, por solicitação do vereador Moretti. O Deputado também conseguiu R$ 50 mil para a APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

O prefeito José Eduardo, enfatizou a importância da conquista. “A vinda destes recursos é o prenúncio de um ano extremamente positivo e de conquistas para Guaíra. Com certeza, vários outros projetos poderão ser implementados para atender aos anseios e necessidades de nossa gente”.

Em seu gabinete, o prefeito José Eduardo recebeu o vereador José Reginaldo Moretti e o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Itamar Borges, Marcoantônio Pinto Neto “Tijolinho”.