Prefeitura de Guaíra  traz carreta do SENAI com curso gratuito de eletricista automotivo

Publicado terça-feira, 6 de novembro de 2018

O curso tem por objetivo proporcionar uma formação completa aos alunos, visando fomentar a geração de renda e abertura de empresas, ampliando e qualificando o número de profissionais da cidade.

As aulas estão previstas para começar nesta quarta-feira (7)  das 13 às  22 horas, na carreta do Senai estacionada no  Centro Social Urbano. O curso, que é gratuito, é uma parceria da Prefeitura Municipal com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O prefeito José Eduardo salientou  que é uma grande oportunidade para os guairenses  obterem conhecimento técnico em diferentes áreas que seguramente darão condições de obter um emprego ou mesmo ser um prestador de serviço autônomo “a Prefeitura está empenhada em ajudar essas pessoas, preparando-as para enfrentar a competitividade do mercado”,  afirmou o prefeito.