Prefeitura intensifica limpeza nos espaços públicos

Publicado sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A Prefeitura por meio do Departamento de Serviços Urbanos e Parques Jardins e Limpeza Pública fizeram roçagem do mato da UPA e da Praça Tonico Marques, em frente à Santa Casa de Misericórdia

A equipe está fazendo podas de árvores e roçagem e limpezas na Avenida Lions Clube e segundo com o chefe de Departamento de Serviços Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior a equipe seguirá para fazer uma limpeza no PSF do bairro Nádia.

A equipe também segue a limpeza e roçagem da estrada da Mata – José Garcia Junqueira. No local também serão feitas benfeitorias na sinalização como estaca de contenção em todo o percurso das valetas.

O departamento ainda orienta para que não jogue lixo nos bueiros, terrenos baldios ou vias públicas. Em caso de aglomeração de lixo ligue para a Ouvidoria do município 0800 941 1000 e solicite o recolhimento gratuito.