Prefeitura intensifica limpeza nos espaços públicos

Publicado terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O Departamento de Serviços Urbanos e Parques Jardins e Limpeza Pública através intensificou os trabalhos de limpeza o serviço de roçagem na área verde dos bairros Nobre Ville, Jardim Eliza e Etelvina Santana (Mutirão 3).

Nesta terça-feira, o Departamento está realizando limpeza na Praça Tosimiti Nomura do bairro Aniceto Carlos Nogueira.

Segundo o chefe de Departamento de Serviços Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior, o serviço foi intensificado com a chegada do período de estiagem, dinamizando o trabalho das equipes que atuam em várias.  “A orientação do prefeito José Eduardo é para realizarmos ações permanentes de conservação e limpeza na cidade”, reforçou.

O departamento ainda orienta para que não jogue lixo nos bueiros, terrenos baldios ou vias públicas. Em caso de glomeração de lixo ligue para a Ouvidoria do município 0800 941 1000 e solicite o recolhimento gratuito.